terça-feira, 29 de novembro de 2011

anel


Olá meninas!!Nossa eu tô enchendo vcs com esses anéis né?rsrs!!mas é o q eu tô produzindo no momento...tô tãoooo feliz, ganhei presentes da amiga sofia do blog http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt/ vou tirar foto e mostro aqui procês rsrs!!gente veio do outro lado do oceano...Portugalll!!tô chike né?kkkk!!amiga sofia vc é uma pessoa como poucas que conheço...amável,amiga,carinhosa...ô coisa boaa que é vc!!!te amoo muito filha do coração!!!é pq eu já adotei ela rsrs!!
beijãoooo pra todas *_*

2 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi querida amiga... desculpe-me nao ter respondido antes, mas to fazendo um vestidinho que está me dando muuuuuito trabalho... mas ta ficando lindo... olha, se estiver apertada ai nao se preocupe com o nosso combinado, viu?? fica tranquila que entre nós não rola estresse hehehe... seus anéis estão lindos.. cada um mais bonito que o outro... vc é muito talentosa com essas pedrinhas... belíssimos... bjinhos especiais para vc e Nandinha fofa...

Sofia disse...

Oi Amiga!
Só hoje deu pra passar pelo teu cantinho...tenho andado um pouco doente! Olha não colocaste a foto com os miminhos?! É que não aparece :(
Fico feliz que tenhas gostado, moras no meu coração*
Beijo Grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...