terça-feira, 5 de julho de 2011

gola pompom

Olá meninas!!BRRRRR tô congelandoo kkk!gente eu sou muito frienta afeee mariaaa!!!
adorei os comentários do gorrinho da Nanda e mais ainda do carinho de vcs por ela :::)))
isso é bom D+++++++++++++!!
vou visitar cada uma de vcs, só peço um pouquinho de paciência pois essa minha conexão começou a babar...já sei q vou me stressar com a velox... mas blz é assim mesmo,alegria de pobre dura pouco...estava ótima mas agora começou a palhaçada vc entra e demora milhões de hrs pra postar alguma coisa, carregar arquivos, deixar recadinhos para as amigas...orkut então nem pensar!!enfim uma tartarugalox isso sim!!!
minha intenção era fazer um cachecol mas como eu acabei com o rolo e ficou deste tamanho eu resolvi dizer q é uma gola kkkk!ahhhhh como eu tô bandiiidaaaaaaa!!huahuahuauahuah!!
meninas esse bordão já pegou!!!eu adooloooooooo a Valéria e a janete...

beijos com carinho!!

2 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficou linda a golinha...e deve estar bem fofa com esse pompom :)
muito obrigada pelo carinho no meu aniversário. Bom saber que as amigas não nos esquecem :)
beijo Grande*

Katia Missau disse...

Oi amiga...que saudades!! Aqui tbem esta muito friooo!!!
Que gola linda!!! bjs
Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...