terça-feira, 3 de maio de 2011

O Bear da Fabiana!!




Olá meninas!!
fiz este ursinho para minha sobrinha Fabiana...ela tem 1 ano e 10 meses...está uma fofuraaaa!!
o anterior foi pra Nanda,aí ela viu e ñ queria largar...kkkk!resultado: a titia babona fez um pra ela tbm :)
quem me ajudou e deu a maior força pra eu fazer foi minha querida amiga Renata do blog:http://perolasdocrochet.blogspot.com/ sempre que posso dou um pulinho lá para ver as novidades e me encantar com seus trabalhos. mais um pra coleção das meninas kkk!!

beijo em todas com carinho *-*

5 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OOo chatonilda, eu não dei força nenhuma não.. so dei a receita... vc é artistaaaaaaaaaaaa... ficou lindim demais... as meninas adoram... pode esperar que vai ter mais por ai... daqui a pouco as grandonas começam a pedir... quem não quer??? ou adorei esse trem ai de segurar caneta... menina, seus trabalhos com pedras estão lindos demais.... ahhhhhhhh eu quero fazer!!!!!!!!!

Káthia Marchand disse...

Ai que fofinho!!!!

Hehehehehehe .... olha, eu tbm achei o máximo o seu ursinho.
E além disso, tudo que é artesanal, leva muito do nosso jeito de ser, sabia?

Então, o ursinho está lindo como vc amiga!

Beijokas e estou aprendendo muuuuuito com os vídeos , não desista!

MB Crochê disse...

Oi querida. ficou uma gracinha o ursinho, essas cores são de encher os olhos de qualquer um e não só das crianças!!
bjOs

Márcia

Anônimo disse...

Oi Siméia, tá lindooooooo, fofo demais, buaaaaaaaa, eu tb quero um!
bjus querida, fica com Deus!

Sofia disse...

Mas que coisa mais fofa...se eu te chamar titia fazes um pra mim também?? rsrsrsrs
Ficou maravilhoso amiga, a tua sobrinha não vai querer largar mais.
Beijo Grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...