quarta-feira, 25 de maio de 2011

manta










Olá meninas!!
Trouxe esta manta que acho muito linda e fácil de fazer...usando as cores combinadas fica um efeito bacana.meninas venho tbm dar notícias da netinha.Consegui finalmente uma pneumo pra ela...foi diagnosticado rinite e bronquite asmática agora é fazer o tratamento q inclui , bombinha e tudo mais..é um tratamento chato pois tudo q é pelo nariz para se fazer numa criança de 3 anos é complicado. a médica pediu diversos exames pois ela quer ter a certeza de qual vacina antialérgica deve ser.Vamos vacinar a Nanda com a influenza e a pneumocóica...e assim com fé em Deus e nas (os) amigos vamos seguir em frente para mais uma jornada!!Fernanda vinha fazendo repetições de pneumonia muito precoce para a idade dela.hoje em dia pneumonia tratatada ñ mata mas no caso dela por ter essas complicações e alergias respitratórias é q é perigoso .amigas queridas muito obrigada pelo apoio de sempre e as palavras de vitória!!
sempre é muito bom poder contar com a ajuda de vcs em oração isso é maravilhoso pois Fernanda teve uma melhora exelente!! acredito verdadeiramente no poder da fé!!!obrigada de coração!OBRIGADA MEU QUERIDO DEUS!!!!!AMÈM!!


beijo com carinho em todas *_*

2 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,linda a manta!
Imagino sua preocupação com
a fernandinha,realmente é complicado sim,mas ela já está medicada,e agora é seguir certinho o tratamento que vai ficar bem.Vou pedir pela sua netinha em minhas orações.

Um grande abraço,fé e pensamento positivo!

Bjss

Simone Souza

veronica silva disse...

Ola amiga!
Que lindo este trabalho estou encantada como sempre com tudo por aqui,parabéns.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...