quarta-feira, 6 de abril de 2011

toalha



Olá meninas!!concertei meu pc...ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!agora deixo a filhota em paz kkk!!estarei postando algumas coisitas q fiz quando ele pifou e estava nos meus arquivos afeeeee tá uma bagunça aqui!!
mas vou mostrando aos poucos pra vcs ok?esta toalhinha é sempre um charme não é mesmo?
eu gostei muito...meninas em breve estarei postando mais um vídeo...outra aulinha de colar.ele assim como o anterior é muito facinho de fazer e o melhor,gasta pouco.tenho certeza q vcs irão gostar muito!!!quero mais uma vez agradecer imensamente todo o carinho q recebo de vcs...eu estou bem e acredito q dia após dia eu ficarei melhor pois tenho q aceitar q nós,todos nós passaremos por essas perdas.as pessoas acham q é besteira q aqui ñ temos alguém q se preocupa ou cuida de nós...sempre falo q aqui consegui amigos de verdade...meu coração nunca fica vazio ele está sempre cheio de amor pra dar e de amor e carinho q recebo...sabe meninas eu sou muito feliz em ter vcs aqui!!assim q der eu vou aí visitar cada uma de vcs, tá bom minhas fofaaasss?

Um big beijo em cada uma que por aqui passa!!

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Amore, pode contar com a gente!

A toalha tá um encanto. Me lembrou uma toalha de uma senhora lá no curso.
Ela fez tipo a sua... ficou tão linda!

Por isso me lembrou dela, os pontinhos certinhos, todos na medida!

Eu adorei, e já estou curiosa para a próxima aulinha!
Tá pensando o quê?
Eu assisto!

hehehehehehehehehehe ... nunca é demais aprender!

Um beijo amore!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...