quarta-feira, 30 de março de 2011

O bear da Fefê!!!




Olá meninas!ainda estou muito triste com o acontecido mas tenho que continuar não é mesmo?ontem foi a missa de 7º dia da vovó paterna de Fernandinha...creio em Deus q ela esteja na glória!!ao lado do Pai!agora estou sozinha na caminhada pra cuidar e educar minha netinha...confio em Deus!!e sei que Ele vai me ajudar!!agradeço mais uma vez de coração aos comentários de força e sentimentos...desculpe não responder a todas mas eu ainda estou muito deprimida...mas vai passar amigas,não se preocupem vou ficar bem.Pra quebrar o clima eu trouxe hj este ursinho que fiz pra Nanda...ela se apaixonou por ele!!quem me incentivou a fazer foi a minha querida amiga Renata do blog http://perolasdocrochet.blogspot.com/ ela é uma pessoa extremamente sensivel e de uma boa vontade em ajudar como poucas q encontramos por aqui.fiquei muito feliz em fazer este ursinho pra fernandinha...ver a carinha de felicidade dela é que foi o melhor!!!!

beijos em todas minhas queridas!!

6 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi amiga querida, nem sei o que dizer desse sorriso lindo da Fefê. Esse é o maior presente que alguém pode receber. Fico muito feliz por saber que ela ficou encantada e principalmente porque foi você que fez pra ela. Um grande beijo no seu coração. Parabéns!! Você é uma jóia!!!!

Anônimo disse...

O bear está lindo amiga!! O Senhor Jesus está cuidando de vocês, descansem em Jesus pois Ele é Maravilhoso, aceite meus sinceros
sentimentos e se precisar de qualquer coisa, eu disse qualquer coisa mesmo, é só falar, tá Siméia. Aqui você tem mais que amigos viu!!

bjus, fica na paz!

Unknown disse...

Ficou lindo! Estou aqui viu.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Só por esse sorriso lindo da Nanda vale a pena levantar a cabeça e seguir em frente ao lado dela!
O urso ficou muito fofo...eu adorei e as cores são bem bonitas!
Beijo Grande amiga*

Sônia Maria disse...

Que fofo!!!
Adorei!
Bjs

Borboleta_colorida é uma arte disse...

SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS ,E BEM FEITOS PARABENS ,UM BEIJO TANIA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...