sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

unhas decoradas



Olá meninas!!E aí estão animadas para o carnaval?Eu como sempre vou ficar em casa curtindo a família...e principalmente a netinha q é meu xodozinho.Esta pintura está MARA vc não acham?Qualquer dúvidas vcs podem me perguntar...adoro unhas decoradas!!!
beijokitas mil!!!

10 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA SIMEIA QUERO UMAS ASSIMAMIGA QUE LINDAS FICARAM EU ADOREI,MARAVILHOSAS, BEIJOCAS NA NANDINHA.

Anônimo disse...

mas que bonitas requetebonitas!!que linda simeia enhorabuena
vc no sigue haciendo videos??
animese y siga se aprende mucho con ellos un beso a todos especial para nanda

Jussara disse...

Olá!
Esta pintura está linda sim !!
Parabéns!!
Muito obrigada pelo ânimo que vc me dá com seus recadinhos!!
Espero também poder fazer muitos PAPs para presentear pessas lindas como vc.
Bom final de semana!
Bjs, jussara

Natty disse...

OI siméia ficou linda sim!
Yepi carnaval ta vindo :) pena que aqui tá friooooo rs tou ate bordando um bojo com lantejoula e tudo mas acho que ficará para festa de S. António que é em Junho (Verão aqui) rs

Beijo
Natty

Katia Missau disse...

Olá Simeia querida!!! Adorei as unhas...um dia quero ter umas unhas asssiiimmmmmmm!!!!! kkkkkkkkkk Bom domingo!! Bjos

Kátia

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA LINDONA,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Katia Missau disse...

Olá Simeia querida!!!
O porta-maquiagem é feito do mesmo jeito que o porta-niquel só que vai 13 lacres circulares por 8 carr de lacres de altura.depois vc faz 5 carr de ponto alto, 1 carr de passa fita, e mais 1 carr de ponto alto e um biquinho se quiser.O fundo é em carr circ em ponto alto ate dar o tamanho!! Sabe querida vou essa semana quinta feira fazer uma pequena cirurgia para retirada de um mioma uterino...estou um pouco nervosa pois tomarei anestesia geral....mas se Deus quiser logo estarei bem!!! Bjosssss e fique com DEus...Bjos pra Nandinha!!!

Unknown disse...

OLA SIMÉIA ADOREI SEUS DEZENHOS NAS UNHAS,SÃO MUITO BONITOS EU TAMBEM TENTO FAZER MAS NÃO SAI MUITO BONS NAO TENHO OS PINCES ADEQUADOS FAÇO COM A PONTA DE UMA CANETA QUE MARCA CD NO MOMENTO ESQUECI O NOME GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR DESSES ESMALTES CANETAS ONDE MORO AINDA NÃO VI SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA UM MUITO OBRIGADO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Unknown disse...

OLA SIMÉIA ADOREI SUAS PINTURAS SAO LINDAS QUERIA SABER ONDE POSSO COMPRAR ESSES ESMALTES CANETAS POIS ONDE MORO AINDA NÃO VI SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA UM GRANDE ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

ola simeia suas pinturas sao muito bonitas parabens gostaria que voce me indicasse onde posso encontrar esses esmaltes canetas pois aqui onde moro ainda nao vi se puder me ajudar ficarei muito grata um grande abraçooooooooooooooooooooooooooooooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...